03 SET 2021
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
1354 visualizações
Rostos de três lourencianos começam a ganhar vida na Praça Central através do projeto Visibilizando Invisíveis
O projeto Visibilizando Invisíveis tem por objetivo promover o desenvolvimento estético e a elaboração de produtos artísticos. Serão homenageados três lourencianos: Sergiomar Crespo Schild, Ana Centeno e Edilberto Hammes.

Na manhã desta quinta-feira (02) o artista Gui Gerundo iniciou a grafitagem dos rostos dos três lourencianos escolhidos para protagonizar o projeto Visibilizando Invisíveis. A ação, promovida pela FURG em parceria com o artista Gui Gerundo, envolve intervenção cultural, cultura viva, artes visuais, memória e patrimônio imaterial. O prefeito Rudinei Härter esteve visitando a Pista de Skate da Praça Central Dedê Serpa para acompanhar o trabalho de Gui. O prefeito estava acompanhado pelo vice-prefeito, Cléo Uarthe, o secretário de Gabinete, Cristian Iepsen, o secretário-adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Felipe Lobato, e a coordenadora de Cultura, Fabiana Duarte.

Enquetes Vinculadas
Início: 15/07/2021
Em que área você acha que a Prefeitura deveria investir mais?
Selecione uma das opções abaixo
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021