31 AGO 2021
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
1001 visualizações
Secretaria de Educação, Cultura e Desporto alinha projetos em parceria com o Horto Fitoterápico de São Lourenço do Sul
PROCESSANDO ÁUDIO
Durante o encontro foram tratadas pautas pertinentes a implantação de projetos em parceria entre o Horto e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Na última sexta-feira (27) a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Angelita Kolmar, esteve visitando o Horto Fitoterápico de São Lourenço do Sul, localizado na Coxilha do Barão, 4º Distrito. A secretária foi recebida pela oficineira Inês Klug. Durante o encontro foram tratas pautas pertinentes a implantação de projetos em parceria entre o Horto e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Enquetes Vinculadas
Início: 15/07/2021
Em que área você acha que a Prefeitura deveria investir mais?
Selecione uma das opções abaixo
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021