24 AGO 2021
Prefeito recebe visita de representantes do Instituto Crescer Legal

Na manhã da última segunda-feira (23) o prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete representantes do Instituto Crescer Legal. A pauta do encontro era verificar o interesse do município, bem como a viabilidade de parceria para implementação de turma do Programa de Aprendizagem Profissional Rural do Instituto Crescer Legal em 2022.
O Instituto Crescer Legal é uma iniciativa do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco) e suas empresas associadas que tomou forma com o apoio e adesão de pessoas e entidades envolvidas com a educação e com o combate ao trabalho infantil, em especial em áreas com plantio de tabaco, na Região Sul do País. Representaram o Instituto o Diretor Administrativo, Sergio Rauber, a Gerente, Nádia Fengler Solf, e a Coordenadora de Desenvolvimento de Projetos, Graziele Pinton.
Participaram também do encontro as secretárias de Desenvolvimento Social e Habitação, Michele Roveré, e de Educação, Cultura e Desporto, Angelita Kolmar.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021