18 AGO 2021
Prefeito Rudinei Härter participa da inauguração da AgroCenter Languiru
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

O prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, participou na manhã da última terça-feira (17) da inauguração da nova loja AgroCenter Languiru. Em sua fala, Härter disse estar animado com o rumo que São Lourenço está seguindo e que o Município deve crescer junto às novas empresas que estão chegando na cidade. Guiado pelo presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer, o Chefe do Executivo conheceu a loja que conta com acessórios para ordenha, rações, farmácia veterinária, linha pet, bazar, materiais elétrico e de jardinagem e insumos para plantio. A loja também é Agrocenter Máquinas, comercializando implementos agrícolas. O prefeito Rudinei participou da inauguração acompanhado pelos secretários de Gabinete, Cristian Iepsen, de Desenvolvimento Rural, Moisés Araújo, e de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga.

Fonte: DECOM
Autor: DECOM