26 JUL 2021
Prefeito Rudinei Harter visitou as novas instalações da Farmácia Municipal
O prefeito Rudinei Härter esteve visitando as novas instalações da Farmácia Municipal na manhã desta segunda-feira (26). Na ocasião o prefeito visitou o estoque de medicamentos juntamente ao presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Valnei Bröse. Härter e Bröse foram acompanhados pela secretária de Saúde, Adriane Martins e pela responsável técnica Mariza Ferreira Leite. A Farmácia Municipal dispõe atualmente de 95% da lista do Remume (Relação Municipal de Medicamentos Essenciais).
A Farmácia Municipal de São Lourenço do Sul já está funcionando em novo endereço. À partir desta segunda (26) a Farmácia Municipal passa a funcionar em um espaço mais amplo, na Rua Coronel Alfredo Born, 288 - Centro Comercial Dona Maria.
Autor: Decom