20 JUL 2021
614 pessoas de 35 e 36 anos foram vacinadas com a 1a dose nesta terça-feira

Nesta terça-feira foi realizada a vacinação com a 1a dose para pessoas de 35 e 36 anos. Foram disponibilizadas 690 doses para este dia. A vacinação ocorreu das 14h às 16h na lateral da Secretaria de Saúde e foram vacinadas 614 pessoas.

Quem mora na zona rural pode fazer a vacina na UBS da sua localidade, agendando via telefone o dia e horário da vacinação. As pessoas acamadas no interior do município devem agendar na sua UBS de referência.

​Pessoas que residem na zona urbana e que perderam a data da sua vacinação, podem se dirigir até a Secretaria de Saúde em um outro dia que esteja acontecendo uma nova vacinação (seguir calendário de vacinação divulgada nas redes sociais da Prefeitura Municipal).
As pessoas acamadas na zona urbana também devem agendar na sua UBS de referência.

Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Decom