24 JUN 2021
DESENVOLVIMENTO RURAL
2103 visualizações
Prefeitura apoia campanha para aquisição de Mudas Frutíferas e Plantas Ornamentais
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural é parceira na "Campanha Jairo Dora", promovida pela Emater/RS. A Campanha homenageia o Extensionista Rural Jairo Castagnino Dora, hoje aposentado, e visa fomentar a aquisição de mudas de árvores frutíferas e plantas ornamentais.
A encomendas e o pagamento podem ser realizados até 30 de julho, no Escritório da EMATER/RS de São Lourenço do Sul, nas Associações de Agricultores, Associações Quilombolas e Colônia de Pescadores Z8. As entregas ocorrerão entre os dias 11 e 17 de agosto nas Associações e Escritório da EMATER/RS. Para informações, entre em contato com (53) 3251-1278 ou (53) 9 9998-7524.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021