11 JUN 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Conselho Municipal de Assistência Social elege nova diretoria
O CMAS foi instituído pela Lei Municipal n° 2.063/1995 e é órgão normativo, consultivo, deliberativo e fiscalizador do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), de composição paritária entre o Poder Público e a Sociedade Civil, vinculado à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH).

Na manhã desta quinta-feira (10) aconteceu de forma on-line, devido às restrições da pandemia de COVID-19, a Plenária de Votação da Sociedade Civil bem como a posse dos novos integrantes e Eleição da Diretoria. A Diretoria irá compor o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) no biênio 2021-2023.

Conheça os membros

Representando a Sociedade Civil:

No segmento Usuários:

• Titular: Nilziney Socorro do Rosário P. dos Santos | Suplente: Laércio da Silva Nebel
  • Titular: Veridiana Freitas Ladvig | Suplente: Carla Peglow

No segmento Entidades e Organizações de Assistência Social:

• APAE - Titular: Noemi Radtke | Suplente: Juliana Bueno Viera Duarte
  • ASCAR/EMATER - Titular: Cesar Roberto Demenech | Suplente: Márcia Cristina de Lima Cabral
  • Lar Santo Antônio - Titular: Najara Medeiros

No segmento Trabalhadores da Área:

• Titular: Daniele dos Santos Meyer | Suplente: Marta Bauer Crespo

Representantes Governamentais: