Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
21
21 MAI 2021
GABINETE
3880 visualizações
Prefeito Rudinei Härter assina contrato que garantirá compra de maquinário e revitalização da orla das praias
PROCESSANDO ÁUDIO
São Lourenço do Sul é pioneira, sendo o primeiro município do Rio Grande do Sul a aderir ao Programa em 2021 que irá beneficiar obras nas áreas de Educação e Turismo, além de compra de maquinário pesado. O investimento total é de R$13.5 milhões.

Nesta sexta-feira (21) o prefeito Rudinei Härter assinou contrato com a Caixa Econômica Federal aderindo ao FINISA: Programa de financiamento à infraestrutura e ao saneamento. Serão realizados projetos e ações em diversos locais da cidade e da zona rural.

A Escola de Educação Infantil da Camponesa 'Pró-Infância Camponesa' é uma das obras beneficiadas, bem como o Centro Convenções. Na área do turismo, o Projeto de Revitalização da Orla será executado à partir do FINISA.

A Secretaria de Obras e Urbanismo ganhará uma nova oficina e anexos, se adequando a legislação atual. Além disso, novo maquinário pesado será adquirido para a Secretaria de Obras e Urbanismo e para a Secretaria de Desenvolvimento Rural. São Lourenço do Sul é pioneira, sendo o primeiro município do Rio Grande do Sul a aderir ao Programa em 2021 e o terceiro no Brasil. O investimento total é de R$13.5 milhões.

Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia