11 MAI 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Eleições do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS acontecem dia 3 de junho

A eleição dos representantes de Usuários ou Organizações de Usuários, Representantes de Entidades e Organizações de Assistência Social e Representantes de Organização de Trabalhadores que atuam na área da Assistência Social que integrarão o Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS, Biênio 2021/2023, ocorrerá no dia 03 de Junho de 2021, às 9h em primeira convocação e 9h30min em última convocação, de forma remota através da plataforma on-line Google Meet.

Representantes de Usuários ou Organizações de Usuários da Assistência Social ou na sua inexistência, pessoas vinculadas aos Serviços, Programas, Projetos e Benefícios da PNAS, conforme Resolução CNAS 11/2016; Representantes de Entidades e Organizações de Assistência Social, caracterizadas como: atendimento, assessoramento ou garantia de direitos, de acordo com o Artigo 3º da LOAS; e Representantes de Organização de Trabalhadores que atuam na área da Assistência Social, ou na sua inexistência, Trabalhadores da área, nos termos da Resolução CNAS 06/2015 e em conformidade com as Resoluções CNAS nº 17/2011 e 09/2014, todos no âmbito do município de São Lourenço do Sul, para participarem da eleição para escolha dos novos Conselheiros municipais, representantes da Sociedade Civil, para cumprirem mandato no período de Junho de 2021 a Junho de 2023 - biênio 2021/2023, observando as disposições constitucionais e demais normas aplicáveis.

Edital pode ser acessado clicando neste link.

Fonte: Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS
Autor: Decom