18 MAR 2021
Reunião define detalhes para fase final das obras da Proinfância Camponesa
A estrutura de mil metros quadrados terá capacidade para atender 240 crianças em turno parcial ou 120 em turno integral com salas de pré-escola, bloco administrativo, setor de serviços, setor multiuso com laboratório de informática e sala de leitura, pátio coberto e refeitório, anfiteatro e praça de recreação.

Realizada na manhã desta quarta-feira (17/03) uma reunião no Gabinete do Prefeito, debateu a fase final da construção da Escola de Educação Infantil Proinfância Camponesa. O prefeito Rudinei Härter conduziu a reunião, que contou também com as presenças do secretário de Planejamento e Meio Ambiente Tiago Tuchtengahen, do engenheiro Fabrício Gehling e empresa responsável pela construção da escola.

No encontro foi avaliada a condição atual da obra, e a preparação para a fase final (acabamento) que será iniciada. Alguns pontos foram discutidos para a etapa de conclusão. Não é possível anunciar a data para a inauguração devido a pandemia da COVID-19.

A construção da Proinfância Camponesa foi retomada após vários anos parada. A Escola atenderá crianças dos bairros Camponesa, Fiorame, Nova Esperança, Arthur Kraft e Santa Terezinha.

Fonte: DECOM
Autor: DECOM