29 JUL 2020
FAZENDA
Confira os vencedores de julho do NFG - Extração Municipal

Com 32.638 bilhetes participantes, o sorteio da Nota Fiscal Gaúcha – Extração Municipal do mês de julho de 2020 foi realizado no dia 27 de julho, premiando cinco clientes do comércio lourenciano. O Estado retomou os sorteios das extrações estadual e municipais que estavam paralisadas devido a pandemia.

Os premiados da extração municipal devem retirar o prêmio na Prefeitura, junto a Secretaria da Fazenda, na rua Coronel Alfredo Born, 202, com a secretária adjunta Daiana Vitola Garcia Medeiros, levando documento de identificação.

Para quem deseja se cadastrar no programa e participar é simples: basta acessar o site da nota fiscal gaúcha https://nfg.sefaz.rs.gov.br/  realizar o seu cadastro, e optar por colocar o CPF na nota na hora de suas compras, passando assim a concorrer todos os meses tanto na extração estadual, quanto municipal.

Confira os ganhadores de julho:

• Marlene Rios Melo – São Lourenço do Sul - 11.030 - prêmio de R$800,00
  • Daniel da Cunha Xavier - São Lourenço do Sul – 3.950 - prêmio de R$500,00
  • Leandro Mendes Azevedo – Santa Vitória do Palmar - 31.379 - prêmio de R$350,00
  • Vinicio Ucker Wetzel – Pelotas – 2.889 - prêmio de R$250,00
  • Marcos Rodrigues Pontes – São Lourenço do Sul - 22.344 - prêmio de R$100,00