27 JUL 2020
Sicredi faz doação ao Município para combate a Covid-19

A secretária de Saúde, Adriane Huber Martins esteve na tarde desta segunda-feira (27) na agência local da Sicredi, para receber a doação de R$ 40,200 mil, valor que será investido em Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para as equipes que trabalham na linha de frente da Covid-19, além de outros equipamentos, como por exemplo, termômetros digitais.

A entrega da doação foi feita pelo gerente da agência, Claudio Leonir Chaves e pela assistente de Negócios, Bárbara Tomaschewski. O gerente explicou que o recurso é do Fundo Social Sicredi, com destinação ao Município para combate a pandemia por decisão dos associados. “Estamos sempre dispostos a ajudar”, comentou Claudio. A secretária aproveitou para agradecer a parceira de sempre da Cooperativa, em especial neste momento. Recentemente, a Sicredi também fez a entrega de duas toneladas de alimentos ao Município, via Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, contribuindo assim com as cestas básicas que estão sendo entregues para famílias em vulnerabilidade afetadas pela crise gerada pela pandemia.

Fonte: DECOM