23 JUL 2020
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Avançam as obras na rua Theodoro Henrique Schuch

Seguem avançando as obras de pavimentação da rua Theodoro Henrique Schuch, que liga o bairro Avenida aos bairros Santa Terezinha, Fiorame e Camponesa. Mais de 1 mil metros já foram pavimentados, do total de 1.300 mil metros previstos.

A rua, que será completamente pavimentada, já possui o maior trecho liberado para circulação de veículos. Além da pavimentação dos dois sentidos da via, está sendo realizada a construção de um canteiro central, calçadas com acessibilidade e piso tátil e a inserção de uma ciclovia em que a equipe trabalha atualmente.

Esta é a primeira via a receber pavimentação na região, melhorando a qualidade de vida de quem vive e trafega pelo local. A região está recebendo também outra obra, de drenagem e canalização na rua Pedro Ulisses Duarte.

Fonte: DECOM