23 JUL 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Mais famílias são beneficiadas com a Campanha do Agasalho

Na semana passada, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação levou para o Cras Esperança, no bairro Arthur Kraft e para a Escola Recanto Feliz, no Navegantes, a Campanha do Agasalho, oportunizando as famílias necessitadas o acesso as doações para aquecer o inverno.

Nestes dois locais, foram 163 famílias beneficiadas, com 1.758 peças doadas. Esta foi a segunda visita da Campanha ao Cras. Até o momento, reunindo as doações de todos os bairros visitados e comunidades quilombolas do interior, são 595 famílias beneficiadas com 9.626 peças de roupas entregues, além de cobertas e enxovais.

Desde o início da campanha, entregas já foram realizadas nos bairros Barrinha, Navegantes, Nova Esperança, Centro, Lomba e Medianeira, Santa Terezinha, Arthur Kraft, Camponesa e Fiorame, Quilombo do Monjolo, Quilombo Torrão, Quilombo Rincão e Quilombo Coxilha Negra e Quilombo.

As entregas da Campanha do Agasalho para os beneficiados são realizadas com cuidados preventivos ao coronavírus e são sempre previamente agendadas nos bairros e localidades do interior. As próximas entregas ocorrerão na semana que vem, no Cras Esperança, Comunidade Santa Rita e Centro de Convivência do Idoso.

Próximas entregas

27 e 28 de julho – Cras Esperança das 8h30 às 11h30