06 JUL 2020
Saúde tem nova secretária

A Secretaria de Saúde de São Lourenço do Sul está sob novo comando. Adriane Huber Martins, que até então era a secretária adjunta, assumiu o comando da pasta na sexta-feira (03), substituindo Jaqueline Bergmann que retorna ao cargo de carreira como assistente social, respeitando a legislação eleitoral.

No ato de troca de comando da Secretaria, o prefeito Rudinei Härter agradeceu o trabalho desenvolvido por Jaqueline Bergmann, elogiou e agradeceu a dedicação de todos os funcionários da saúde, especialmente neste momento de crise causada pelo coronavírus. Jaqueline também agradeceu a equipe, dizendo que segue contribuindo com o trabalho de combate ao coronavírus. Já a nova secretária, agradeceu a oportunidade, garantindo que o trabalho se manterá inalterado, já que mantém uma boa integração com a equipe e já era a secretária adjunta.

O prefeito aproveitou o momento para anunciar também que a Secretaria de Saúde ganha o reforço de mais quatro servidores. Três foram chamados pelo último concurso público ainda em vigência. O servidor de carreira Mateus Valério, com sete anos de serviço público no Município, também passa a atuar junto com a Secretaria de Saúde, levando sua experiência burocrática, especialmente em contratos, para contribuir neste momento de maior demanda na Saúde.

Fonte: DECOM