26 JUN 2020
Equipamentos da praça passam por sanitização

Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura de São Lourenço do Sul está realizando um detalhado trabalho de sanitização de equipamentos da praça central Dedê Serpa. A medida tem por objetivo combater possível proliferação do coronavírus em superfícies de contato com as pessoas.

O trabalho é realizado nas duas academias de ginástica ao ar livre instaladas na praça, nos banheiros, bancos, na pracinha de recreação infantil e também na parada de ônibus. Por isso, caso o cidadão encontre estes equipamentos úmidos, é recomendado evitar contato até que estejam secos para que não ocorra possível manchas em roupas.

A ação é preventiva, porém, cabe ressaltar que espaços públicos, como as praças, estão interditados conforme a atual bandeira laranja em que encontra-se a região no mapeamento do Rio Grande do Sul.

Na segunda-feira (22), o trabalho também foi realizado na Estação Rodoviária. Outros pontos da cidade que possibilitam contato físico de superfícies das pessoas com equipamentos e estruturas também passarão por sanitização.

Fonte: DECOM