22 JUN 2020
Estação Rodoviária passa por sanitização

A Estação Rodoviária de São Lourenço do Sul está passando por um detalhado processo de sanitização nesta segunda-feira (22). O trabalho é importante para combater possível proliferação do coronavíruis, já que é um local de grande fluxo de pessoas.

O trabalho está sendo realizado em toda a estação, tanto na área interna quanto externa e áreas de boxes. O cuidado diário com a higienização dos espaços já foi intensificado desde a declaração de pandemia e soma-se a isso, agora, a sanitização que começou no final da tarde quando há menos pessoas circulando.

A equipe mantém o cuidado com as pessoas que estão no local, evitando que se aproximem das áreas enquanto os produtos são aplicados. Após alguns minutos agindo, o produto é secado de algumas superfícies de contato com as pessoas, como bancos, por exemplo, evitando assim possível intoxicação e danos em roupas.

Fonte: DECOM