22 JUN 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Leitores da Biblioteca Municipal serão reconhecidos pela assiduidade

A leitura é sempre uma boa companhia. E atualmente, com todos mais reclusos, esta pode ser uma companhia ainda mais importante, uma distração para passar pelos dias difíceis. Por isso, a Prefeitura, através da Coordenadoria de Cultura, lança o Leitor de Ouro, que fará um reconhecimento aos leitores mais assíduos da Biblioteca Pública Municipal Professora Elida Frömming Schild.

O Leitor de Ouro vai premiar com reconhecimento seus leitores que retirarem o maior número de livros em 2020. “O projeto tem por objetivo estimular a leitura, especialmente neste momento, e aproximar as pessoas da Biblioteca Pública”, explica a coordenadora de Cultura, Miriam Freitas.

A partir de junho, serão contabilizados os livros retirados por cada leitor para premiar no final do ano, com certificados de reconhecimento. Quem quiser aproveitar o momento para associar-se a Biblioteca, pode fazer isso sem custo, apresentando documentação pessoal e comprovante de endereço. A Biblioteca funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h. Na rua XV de Novembro, 302, Centro. Contato pelo telefone 3251-9512.

A Biblioteca atende com os cuidados necessários preventivos ao coronavírus, controlando para evitar aglomeração. O leitor precisa ir de máscara até o local.

Fonte: DECOM