18 JUN 2020
Prefeito trata de ações de melhorias com a Corsan

O prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete na quarta-feira (17), o gerente da Corsan São Lourenço do Sul, Marcelo Ferreira e Valdomiro Fucks, quando trataram de várias ações conjuntas para a melhoria dos serviços prestados a comunidade.

Na pauta, estiveram as obras para levar água tratada até o Coqueiro, que tem bom andamento dos trabalhos, investimentos para melhoria na insfraestrutura da barragem, além de outras necessidades, como ampliar redes de abastecimento em algumas áreas da cidade. Foi tratada também da dragagem do arroio São Lourenço.

O gerente da Corsan aproveitou também para agradecer ao prefeito pelas ações adotadas durante a estiagem, como a articulação para doação de água do açude da fazenda Capão do Engenho, o que impediu que houvesse racionamento de água para a comunidade.

Fonte: DECOM