17 JUN 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Moradores da Barrinha recebem donativos da Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho chegou nesta quarta-feira (17) aos moradores da Barrinha. A entrega dos donativos ocorreu durante a manhã na Escola Machado de Assis, beneficiando 41 famílias que receberam 404 peças de roupas.

Pâmela Dias Campos vive com marido, dois filhos e a sogra e pode escolher as peças de que a família mais precisa. “Esta ajuda é importante para nós. Aqui tu pega o que precisa”, disse ela, elogiando a possibilidade dos beneficiados escolherem as peças. “É a primeira vez que participo. Está aprovado”.

A Campanha do Agasalho é realizada com as doações entregues pela comunidade no Drive Thru Solidário que ficou instalado na praça Dedê Serpa por um mês e encerrou as atividades na última sexta-feira (12). A partir de então, as doações de roupas e alimentos podem ser feitas na rua Marechal Deodoro, 404, das 8h às 12h.

As entregas da Campanha do Agasalho para os beneficiados são sempre previamente agendadas nos bairros e localidades do interior. Os moradores dos bairros Nova Esperança, Lomba e Medianeira, Santa Terezinha, Arthur Kraft, Camponesa e Fiorame, Quilombo do Monjolo, Quilombo Torrão, Quilombo Rincão e Quilombo Coxilha Negra também já foram beneficiados.

Fonte: DECOM