28 MAI 2020
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Começa a obra de pavimentação da rua Alfredo Bergmann

Começou nesta quinta-feira (28), a obra de pavimentação da rua Alfredo Bergmann, que faz a ligação do bairro Lomba com a avenida Moliano Crespo. A obra é uma sequência da pavimentação da rua Dom Pedro I, com recursos do programa PAC Pró-Transporte.

Somando o trecho já pavimentado da Dom Pedro I com a Alfredo Bergmann, são 560 metros de obras de pavimentação, o que inclui também acessibilidade e pavimento de passeio público. A pavimentação proporcionará maior qualidade de vida aos moradores, pois a via, além de importante ligação entre a Moliano Crespo e o bairro Lomba, é também rota de transporte coletivo urbano.

O trabalho é realizado pela empresa Figueira & Paim e iniciou com a instalação de meio-fio nesta quinta-feira, quando o prefeito Rudinei Härter acompanhou a obra que inclui ainda a melhoria do sistema de drenagem de águas da chuva.

Fonte: DECOM