09 MAR 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Corte do Carnaval divulga Carnaval 2021 em Cerrito

No último sábado (07), a Corte Municipal do Carnaval, composta pela rainha Nicólly Nunes e as princesas Laura Petry e Naylane Freitas e pelo Rei Momo João Tiele Garcia, esteve presente no CarnaCerrito, evento realizado no município de Cerrito, divulgando a folia lourenciana do ano de 2021. O prefeito Rudinei Härter também esteve representando a municipalidade no evento, acompanhado pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga. O prefeito e a Corte foram recebidos por Douglas Silveira, prefeito de Cerrito e pela rainha do CarnaCerrito, Miriam Dutra. O Carnaval 2021 em São Lourenço do Sul será de 13 a 16 de fevereiro.