06 MAR 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Lagoão de Futebol de Mesa ocorre neste final de semana

Neste final de semana, São Lourenço do Sul será palco da abertura da temporada 2020 do futebol de mesa gaúcho com a realização do tradicional Lagoão de Futebol de Mesa, que chega a 22ª edição. A competição ocorrerá nos dias 7 e 8 de março na sede social do Grêmio Esportivo Lourenciano, na modalidade Regra 1 Toque Cavado.

O Lagoão será disputado nas categorias Juvenil, Livre/Especial, Sênior e Master. A realização é do departamento de Futebol de Mesa do Grêmio Esportivo Lourenciano em parceria com a Prefeitura, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto com apoio da Federação Gaúcha de Futebol de Mesa.