06 MAR 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Show baile do Grupo Querência é atração no 34º Reponte da Canção

O Reponte da Canção, é um dos maiores e principais eventos nativistas do estado do Rio Grande do Sul, terá sua 34ª edição nos dias 03 e 04 de abril.  O evento ocorrerá no Galpão Crioulo do Camping Municipal e paralelamente, é realizado o 26º Pérola em Canto, evento em âmbito municipal que funciona como classificatória para o Reponte.

O Grupo Querência, dono de sucessos como 'Mãe Campeira', 'Última Lembrança', 'De Fogões & Inverneiras' e a versão do clássico 'Merceditas', fará show baile no 34º Reponte da Canção no primeiro dia de festival, 3 de abril. O show ocorrerá após a apresentação das vinte músicas concorrentes e acontecerá dentro do Galpão Crioulo. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Galpão, no valor de R$10 cada. Em 2016, o Grupo Querência venceu o prêmio 'Vitor Mateus Teixeira (Teixeirinha) - Melhor Grupo de Baile do Rio Grande do Sul'.