27 FEV 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Confira os valores de premiações do Reponte e Pérola em Canto

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul aprovou na quarta-feira (26), o Projeto de Lei 011/2020, de autoria do Poder Executivo, que define os valores de premiação, direitos autorais e artísticos para as músicas classificadas ao 34º Reponte da Canção e 26º Pérola em Canto, que ocorrem nos dias 03 e 04 de abril.

Para o Reponte, as músicas classificadas receberão a importância de R$ 2 mil (dois mil reais) e para o Pérola em Canto R$ 1 mil (um mil reais). No caso do Pérola em Canto, as quatro músicas que se classificarem ao Reponte receberão também o complemento de mais R$ 1 mil (um mil reais).

As inscrições encerram na próxima segunda-feira (02 de março). Os jurados farão a triagem nos dias 10 e 11 de março, definindo as composições classificadas para os dois festivais.

Inscrições online clique aqui