14 FEV 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Fim de semana tem muitas atrações em São Lourenço do Sul

São Lourenço do Sul tem mais um fim de semana com muitas atrações para lourencianos e turistas nas praias e também em outros pontos. Tem música em vários locais e as finais do Campeonato Praiano de Futebol de Areia e do Municipal de Futebol.

Na programação musical, há atrações sexta, sábado e domingo, com destaque para Os Fagundes que sobem ao palco do RecreArte no sábado, às 19h, na praia da Barrinha. O fim de semana tem também todas as atividades sistemáticas do Estação Verão Sesc e os últimos dias de atrações do Paradouro Mais Verão SBT. Tem ainda muita diversão para as crianças no Caminhão RecreArte que está na praia da Barrinha e para quem quer antecipar a folia, tem pré-carnaval na praia.

Programação do fim de semana

Sexta-feira (14)

Das 8h30 às 21h – Empréstimo de livros e carregadores de celulares; caminhadas orientadas, atividades recreativas, exercícios funcionais; aula de ritmos; Quiz Mitos e Verdades; ginástica aeróbica; quadra de vôlei e futevôlei; campeonato de futebol de mesa; treinamento funcional; aulas de dança; espaço kids (Paradouro Mais Verão SBT – Praia das Nereidas)

8h30 às 19h – Espaço Kids, Quadras esportivas, Slackline e Cama Elástica (Estação Verão Sesc)