14 FEV 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Definidos os finalistas do Campeonato Praiano de Futebol de Areia

Na noite da quinta-feira (13), foram definidas as equipes finalistas do Campeonato Praiano de Futebol de Areia - Copa Antônio Martins de Freitas ‘Antoninho do Roma’, que juntam-se as demais equipes já classificadas para as finais no sábado (15).

No primeiro jogo da noite, o Furacão da Barra garantiu vaga para a final pela série Bronze vencendo o Leicester por 1 a 0 e enfrentará o Comercial SL Bartz. Pela série Prata, o Coréia FC venceu o Bangladesh por 1 a 0 e enfrentará o Banda FC e na série Ouro, o Nova Barca venceu o Unidos da Sepé por 2 a 1 para fazer a final com o Brooklin.

O Campeonato Praiano é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto, com a participação de 14 equipes na categoria Livre. Os jogos são disputados nas noites de terças, quintas e sábados na quadra ao lado do Largo Laura Abreu.

Resultados quinta-feira (13)

Furacão da Barra 1 X 0 Leicester (Bronze)

Gol: Robinson Costa (Furacão da Barra)

Bangladesh 0 X 1 Coréia FC (Prata)

Gol: Lucas Laude (Coréia)

Nova Barca 2 X 1 Unidos da Sepé (Ouro)

Gols: Patrick Alves e Benito Elias (Nova Barca) e Tafarel Hübner (Unidos da Sepé)

Arbitragem: Rafael Vieira e Rômulo Rodrigues e mesária Adriana Bandeira

Finais

As finais do Campeonato Praiano serão disputadas na noite do sábado (15), a partir das 18h45 nas três séries.

18h45 - Furacão da Barra X Comercial SL Bartz (Bronze)

19h45 - Banda FC X Coréia FC (Prata)

20h30 - Brooklin FC X Nova Barca (Ouro)