31 JAN 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Festa de Nossa Senhora dos Navegantes acontece no domingo

No domingo (02), acontece a 120ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, na igreja que leva seu nome. Tendo como lema “Com a Mãe dos Navegantes nos tornamos Pilar da Palavra: 120 anos de vivência do Evangelho”, a festa inicia às 9h com missa solene campal.

A programação tem às 10h30 procissão terrestre, pluvial e lacustre, almoço às 12h e às 14h iniciam shows, jogos e aulão de zumba. O evento também tem praça de alimentação e baile a partir das 18h.

O evento é realizado pela Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comercio. O casal festeiro é João Golbery Farias e Rosa Maria Pinto Ferreira e o coordenador é Rafael Saraiva. A rainha é Joana da Silva Idiart, a minirrainha Anna Cristhina dos Santos Gonçalves e o pároco padre Wilfrido Mosquera OSFS.