31 JAN 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Barrinha sedia a Festa de Iemanjá no sábado

A rainha das águas recebe homenagens de seus fiéis no sábado (1º), quando a praia da Barrinha sedia a Festa de Iemanjá. A programação inicia às 17h e segue até a madrugada. Haverá distribuição de frutas e doces para crianças e apresentação de danças afros com a professora e coreografa Daniela Azevedo. Às 17h inicia também o show com Trio Luxúria e DJ Luis Mix. Às 19h o show será com Rafa e Banda, atração oferecida pela Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Para às 21h está programada a abertura oficial. O evento terá também praça de alimentação e food trucks e exposição de artesanato. Às 24h a imagem de Iemanjá chega à praia após condução lacustre, saindo da foz do Arroio Carahá às 23h30, para receber as homenagens dos fiéis.