31 JAN 2020
Brooklin FC e AF Ribeiro lideram o campeonato praiano

O Campeonato Praiano de Futebol de Areia - Copa Antônio Martins de Freitas ‘Antoninho do Roma’ chega a sua décima rodada neste sábado (01). As disputas são divididas em chaves A e B. Na Chave A, o Brooklin Futebol Clube lidera a tabela com treze pontos. Na laterna, Leicester, que marcou apenas um ponto. Confira a tabela:

Chave A:

Classificação Time Pontos
1 BROOKLIN FC 13
2 SÓ PARA INCOMODAR 10
3 CORÉIA FC 7
4 UNIDOS DA SEPÉ 6
5 COMERCIAL BARTZ 6
6 MENINOS DE RUA 5
7 LEICESTER 1

Na Chave B, o AF Ribeiro lidera com doze pontos. Na lanterna está ACBF, que não pontuou. Confira a tabela:

Chave B:

Classificação Time Pontos
1 AF RIBEIRO 12
2 BANGLADESCH 10
3 NOVA BARCA 10
4 BANDA FC 9
5 FURACÃO DA BARRA 7
6 LIONS FC 4
7 ACBF 0

O Campeonato Praiano é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto, com a participação de 14 equipes na categoria Livre. Os jogos são disputados nas noites de terças, quintas e sábados na quadra ao lado do Largo Laura Abreu.