29 JAN 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Inscrições para desfilantes do Carnaval 2020 estão abertas

Estão abertas as inscrições para participação nos desfiles do Carnaval 2020 de São Lourenço do Sul nas categorias Bloco Carnavalesco, Carro Alegórico de Clube Social, Carro Humorístico, Grupo Carnavalesco, Representação Individual e Trio Elétrico.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, das 8h às 14h, onde é disponibilizado o regulamento e ficha de inscrição. O prazo final para a realização das inscrições é 12 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio está localizada na rua Senador Pinheiro Machado, 169. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3251-9599.