28 JAN 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Grupo Querência foi a grande atração do final de semana

São Lourenço do Sul teve mais um fim de semana cheio de atrações. Música e esporte fizeram parte da programação  em diferentes pontos das praias e também na zona rural do município.

O destaque do final de semana foi para o show do Grupo Querência, que animou o Festival de Verão. Música também foi atração na programação do La Barra Sunset e no Paradouro Mais Verão SBT. No esporte, a programação teve rodada do Praiano de Futebol de Areia, Rústica da Barrinha, semifinais do Municipal de Futebol, além das atividades no Estação Verão Sesc e Paradouro Mais Verão SBT. Também neste fim de semana, o Paradouro recebeu a Escolinha de Trânsito da Brigada Militar.