24 JAN 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Curso de Capacitação para visitadores do PIM e Criança Feliz ocorre na próxima semana

Entre os dias 27 e 31 de janeiro, as secretarias municipais de Saúde, Educação, Cultura e Desporto e Desenvolvimento Social e Habitação promoverão Curso de Capacitação para o provimento temporário e formação de cadastro reserva para o cargo de Visitador do PIM e Programa Criança Feliz. A capacitação será realizada no auditório da Estratégia de Saúde da Família, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 3457 no bairro Medianeira. O curso será realizado das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Após a realização do Curso de Capacitação, aqueles que tiverem frequência igual ou superior a 80% farão Prova Teórica. A prova será realizada no mesmo local do curso, no dia 3 de fevereiro, das 08h às 12h.