20 DEZ 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Casa da Criança e do Adolescente agradece doações recebidas no ano

A coordenação e a equipe da Casa da Criança e do Adolescente vem a público agradecer todas as doações recebidas durante o ano de 2019 que tanto alegraram os pequenos internos. Ressalta-se que existe um horário para o recebimento de doações, assim como visitas que são pré-agendadas com a equipe técnica. Existem normas a serem cumpridas para o bom andamento do serviço, para segurança das crianças e adolescentes e para a proteção contra exposição de suas imagens. As doações são recebidas de segunda a sexta-feira das 9h às 15h. Em horários diferenciados, o recebimento é impossibilitado devido as atividades da Casa e ao foco da equipe de trabalho nestas atividades, não podendo atender o público externo.