19 DEZ 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Cavalgada do Bem acontece neste sábado

União de tradição e solidariedade. Esta é a ideia que motiva tradicionalistas lourencianos a realizarem no sábado (21), a Cavalgada do Bem que percorrerá a cidade arrecadando alimentos para ajudar as famílias em vulnerabilidade social.

A Cavalgada partirá às 14h da frente do CTG Sepé Tiaraju de onde os tradicionalistas se dividirão em grupos para percorrer os bairros. O pedido é para que as pessoas entreguem alimentos não perecíveis para a campanha. A partir de segunda-feira (23) os donativos serão entregues as famílias necessitadas. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação que conjuntamente com os tradicionalistas fará a distribuição para as famílias cadastradas nos programas sociais.

Um dos idealizadores da Cavalgada, Daniel Radtke explica que a Cavalgada tem sido realizada em várias cidades do Estado e agora São Lourenço do Sul também recebe a iniciativa para dar um Natal mais feliz as famílias que precisam.