26 NOV 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Miss Zona Sul da Terceira Idade acontece no sábado

O sábado (30) será de festa para a melhor idade em São Lourenço do Sul. É quando acontece o Miss Zona Sul da Terceira Idade, evento que chega a 19ª edição ressaltado a alegria, a simpatia dos grupos participantes e principalmente das candidatas ao título de vários municípios da região. A realização é da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e Grupo Conviver.

A programação do Miss Zona Sul da Terceira Idade inicia às 13h e se estende ao longo de todo o dia, com uma maratona para as 10 candidatas em avaliações dos jurados com atividades no Grêmio Esportivo Lourenciano e CTG Sepé Tiaraju. Desfiles em traje esporte e de gala, show de talentos e baile também fazem parte da programação. Atualmente, a corte da Miss Zona Sul é formada pela rainha Esther Perdomo Pasolius, 1ª princesa Nilzabete Maria Nunes Amarante, 2ª princesa Maria Helena Vidal, miss simpatia Eloiva Nunes Lima e madrinha Nilda Soeli Pereira Araújo.

Dona Loiva Araújo é rainha do Grupo Conviver e é a candidata lourenciana ao título de mais bela mulher da terceira idade. Loiva já concorreu ao título anteriormente, quando se sagrou 1ª princesa do Miss Zona Sul da Terceira Idade.

13h – Ensaio das candidatas no CTG Sepé Tiaraju

13h30 – Recepção dos grupos e Show de Talentos no Grêmio Esportivo Lourenciano

14h – Desfile das candidatas em traje esporte e apresentação aos jurados no Grêmio Esportivo Lourenciano

17h30 – Abertura do CTG Sepé Tiaraju