11 NOV 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Obra de pavimentação da rua Theodoro Henrique Schuch segue avançando

A rua Theodoro Henrique Schuch, que liga o bairro Avenida aos bairros Santa Terezinha, Fiorame e Camponesa, segue com sua obra de pavimentação em ritmo acelerado. A rua, que será completamente pavimentada, já possui um trecho liberado para circulação de veículos até a nova rótula de acesso ao bairro Fiorame. Além da pavimentação da rua em dois sentidos, na extensão dos 1300 metros previstos da obra, está sendo realizada a construção de um canteiro central, calçadas com acessibilidade e piso tátil e a inserção de uma ciclovia. O objetivo do município é investir em melhorias na mobilidade urbana que garantam mais segurança, comodidade e bem-estar aos moradores do bairro e aos lourencianos.

Fonte: DECOM