07/11/2019 às 11:21:00
2º Kuchentag - Dia da Cuca acontecerá em novembro

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, no intuito de promover o Roteiro de Turismo Rural Caminho Pomerano e a gastronomia local, juntamente com  a Casa das Cucas Pomeranas, irá realizar a 2ª edição do Kuchentag - Dia da Cuca. O evento acontecerá no dia 30 de novembro, à partir das 15 horas e contará com mostra de cucas de diversos sabores, chopp, música ao vivo e atrações para entretenimento dos presentes.

O Kuchentag – Dia da Cuca, é uma oportunidade dos lourencianos e visitantes conhecerem um dos empreendimentos do Caminho Pomerano, provarem as delícias da culinária local e desfrutarem de agradável tarde no interior do município. A 1ª edição do evento foi um sucesso em 2017, com seu prato principal, o Kuchenburger - Hambúrguer de Cuca.

Fonte: DECOM

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar