22 OUT 2019
XXX Semana de Educação Odontológica Comunitária já iniciou

A XXX Semana de Educação Odontológica Comunitária está acontecendo durante esta semana, de 21 a 25 de outubro, com ações de orientação, prevenção e cuidados com a saúde bucal em estudantes da cidade e interior de
São Lourenço do Sul.
Ao longo da semana, atividades estão sendo desenvolvidas nas escolas, além do concurso de redação e desenho em toda rede escolar. As premiações dos concursos acontecerão no dia 24 de outubro, a partir das 14 horas, junto ao Concurso "Criança Sorriso", em frente a Secretaria Municipal de Saúde. O encerramento, será realizado no dia 25, com uma capacitação para os profissionais da área e almoço de confraternização, na sede social do Simussul - Sindicato dos Municipários de São Lourenço do Sul.

Fonte: DECOM
VINCULADOS À PÁGINA: