16 OUT 2019
Lokomotiva comemora 12 anos de existência

Aprendizados, trocas de experiências e muita festa, assim foi a semana de comemoração aos 12 anos do Centro de Reabilitação Laboral Lokomotiva, que é um serviço de Saúde Mental da Prefeitura Municipal ligado à Secretaria Municipal de Saúde. O espaço promove a inclusão e reinserção laboral e social dos usuários atendidos na rede de Saúde Mental Municipal, através de trabalhos produzidos nas oficinais de geração de renda na Lokomotiva. Dentre os dias 7 e 11 de outubro, foi proporcionado aos usuários cursos de tapeçaria, crochet, papel reciclado e plantas medicinais. A semana comemorativa foi encerrada com almoço e café da tarde para usuários e equipe da Lokomotiva. A Lokomotiva está localizada na rua Bento Gonçalves, 288. Mais informações (53) 3251-5072.

Fonte: DECOM com informações da SMS
Local: Centro de Reabilitação Laboral Lokomotiva