15 OUT 2019
Prefeito Rudinei Härter é reeleito vice-presidente da AMPROTABACO
Como vice-presidente da entidade, o prefeito Rudinei já realizou ações para defesa e manutenção do plantio da cultura, participando de eventos como a COP8, que ocorreu em 2018 em Genebra, Suíça.

A nova diretoria e o Conselho Fiscal da Associação dos Municípios Produtores de Tabaco (AMPROTABACO foram eleitos na última sexta-feira (11), durante encontro na sede do Sinditabaco, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. Os nomes definidos ficam no comando da entidade até fevereiro de 2021.

O prefeito Rudinei Härter foi reeleito vice-presidente da entidade, onde já realizou ações para defesa e manutenção do plantio da cultura, participando de eventos como a COP8, que ocorreu em 2018 em Genebra, Suíça. Como presidente, foi eleito Rodrigo Skalicz Solda, prefeito da cidade de Rio Azul, no Paraná. A estrutura da AMPROTABACO elege um vice-presidente para cada estado da região sul do país, sendo Härter o vice-presidente representante do Rio Grande do Sul. Foram eleitos para os demais estados Gervásio Maciel, de Ituporanga, Santa Catarina e Abimael Do Valle, de São João do Triunfo, Paraná.