10 OUT 2019
ESF Santa Terezinha promove palestra sobre Câncer de Mama
A psicóloga Elisa Strelow ministrará palestra com o tema "Outubro Rosa", seguida de Roda de Conversa e Café Colonial Compartilhado

Dentro da programação do Outubro Rosa promovida pela Secretaria Municipal de Saúde através de atividades desenvolvidas pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégia Saúde da Família (ESF), a ESF Santa Terezinha prepara tarde com palestra e roda de conversa.

No dia 16 de outubro, a psicóloga Elisa Strelow ministrará palestra com o tema "Outubro Rosa", seguida de Roda de Conversa e Café Colonial Compartilhado. A palestra ocorrerá no salão da Comunidade Luterana local à partir das 14 horas.

Fonte: DECOM