09/10/2019 às 13:49:00
Inscrições abertas para Especialização em Ensino de Ciências no PAED

O Polo de Apoio ao Ensino à Distância (PAED) de São Lourenço do Sul está com inscrições abertas para Especialização em Ensino de Ciências. O curso é pela Universidade Federal de Rio Grande (FURG), e está disponível para professores graduados que atuam com anos finais do ensino fundamental. O curso está vinculado ao programa Ciência é 10.

São 30 vagas para o PAED de São Lourenço do Sul. O período de inscrições vai até o dia 1º de novembro. Confira aqui o edital e faça aqui a sua inscrição.

Fonte: DECOM

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar