09 OUT 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
PAED - Polo de Apoio ao Ensino à Distância realizará Jornada Acadêmica

O Polo de Apoio ao Ensino à Distância (PAED) de São Lourenço do Sul realizará nos dias 18, 19, 20 e 21 de novembro a sua IX Jornada Acadêmica, sob o tema "A EAD como alternativa para a formação humana e inclusiva". Interessados devem realizar sua inscrição como ouvinte até 14 de novembro. O valor da inscrição é de R$20,00 para alunos do PAED e R$25,00 para a comunidade em geral.

Quem deseja apresentar seu trabalho durante o evento deve se inscrever até 20 de outubro, o valor da inscrição é de é de R$20,00 para alunos do PAED e R$25,00 para a comunidade em geral. O evento oferecerá certificado de 20 horas àqueles que cumprirem 75% da carga horária da Jornada Acadêmica. Mais informações: www.facebook.com/paedsls ou (53) 3251-6068.

Fonte: DECOM