09 OUT 2019
GABINETE
Prefeito articula liberação da cascalheira em visita à Agência Nacional de Mineração
Prefeito Rudinei Härter esteve na Agência Nacional de Mineração para acompanhar o trâmite do processo de liberação da cascalheira, área de mineração que promete melhorar a qualidade de ruas e estradas de terra no município.

A cascalheira, área de mineração que promete melhorar a qualidade de ruas e estradas de terra no município está a um passo de ter sua autorização de extração deliberada pela Agência Nacional de Mineração (ANM). O processo de liberação tramita na ANM e já possui autorizações ambientais necessárias.

Nesta terça-feira (8), o prefeito Rudinei Härter esteve na Agência Nacional de Mineração, para acompanhar o trâmite do processo de liberação. A área, de cerca de três hectares tem previsão de rendimento de cascalho para o "encascalhamento" de vias urbanas e rurais por cerca de 50 anos.