30 SET 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Eleições do Conselho Tutelar ocorre em 06 de outubro

Os eleitores lourencianos podem votar no dia 06 de outubro para eleger os novos conselheiros tutelares. São 13 candidatos aptos que concorrem a cinco cargos. A votação ocorre das 8h às 17h, em dez escolas. Por isso, o eleitor deve ficar atento ao seu local de votação, diferente de eleições gerais.

As mesas estarão na Escola Padre Maximiliano Strauss, Escola Francisco Frömming, Escola Sady Hammes, Escola Rodolfo krüger, Escola São João, Escola Germano Hübner, Escola Castro Alves, Escola Cruzeiro do Sul, Escola Padre José Herbst, Escola Monsenhor Gautsch.

Confira o edital com os candidatos e locais de votação de sua seção. Clique aqui