24 SET 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeito reúne-se com moradores para tratar de pavimentação

O prefeito Rudinei Härter participou na noite da segunda-feira (23), de reunião com os moradores das ruas Alfredo Bergmann e Dom Pedro I, na Lomba, que serão beneficiados com pavimentação. A obra será realizada com recursos do programa PAC Pró-Transporte.

Além da pavimentação das vias, a obra incluirá pavimento de passeio público (calçadas) e acessibilidade em um trecho de 560 metros das duas ruas que são ligadas. Trata-se do trecho entre Marechal Floriano e a avenida Moliano Crespo, com importante benefício a comunidade que utiliza as vias como ligação da Moliano Crespo ao bairro Lomba. São também vias por onde circula o transporte público.

A obra não terá custo aos moradores e deve iniciar em breve, assim que a empresa Figueira e Paim concluir a pavimentação da rua Jacob Rheingantz até a Sony Correa.