09/09/2019 às 14:35:00
Secretário busca recursos para o Show da Virada

Na sexta-feira (06), o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, esteve na sede da Corsan, em Porto Alegre, buscando apoio da Companhia para a realização do Show da Virada 2020.

A festa de Reveillon é um evento tradicional de São Lourenço do Sul, que a cada ano reúne grande número de lourencianos e turistas, e com a transferência da realização do evento para a Praia da Barrinha, torna-se cada vez mais consolidado, movimentando a atividade turística regional e fomentando a economia local nos setores ligados direta e indiretamente no turismo.

Na oportunidade, o secretário conversou com a assessora de Comunicação da Corsan, Kelly Cristina Gonzalez Safons que também integra o processo de patrocínios da Companhia, apresentando a solicitação de apoio ao evento.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar