09 SET 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Clara Maria Braga é a nova Rainha da Primavera do Grupo Conviver

Os idosos que participam do Grupo de Terceira Idade Conviver, programa desenvolvido pela Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, tiveram neste domingo, dia 8 de setembro, uma grande confraternização. Eles participaram do Baile da Primavera, que ocorreu no CTG Sepé Tiarajú. Durante o baile, foi conhecida a nova Rainha da Primavera, Clara Maria Braga, de 63 anos. Clara agora faz parte da Corte do Conviver, composta pelo Rei Edgar Vieira, Rainha Loiva dos Santos, 1ª Princesa Síria Souza, 2ª Princesa Clara Beil, Madrinha Santa da Silva e Miss Simpatia Ana da Rosa. O prefeito Rudinei Härter participou do evento, destacando em seu discurso a importância de manter uma vida ativa, afinal, a terceira idade é a melhor fase da vida.